quinta-feira, março 1

Há males que vêm pela boca

Vocês vão na rua, ou no carro, e de repente começa a cheirar mal como caraças!

Primeiro reflexo: Tapar o nariz e respirar pela boca.

Vamos lá ver as coisas com calma.
Se cheira mal é porque existe alguma coisa (matéria fecal, ou um cadáver em decomposição quem sabe...) nas nossas imediações a libertar moléculas de mau cheiro por todo o lado. Estas moléculas serão compostas por ínfimas partículas do que quer que seja que está a causar o mau cheiro.

Vamos ilustrar. Um bruto monte de merda de vaca está na beira da estrada. Dele saiem milhares de moléculas de merda de vaca. Vocês passam e cheira-vos mal. Porquê? Porque as moléculas de merda vos entram no nariz e vos excitam os sensores olfactivos.

Vamos lá voltar atrás ao primeiro reflexo. Vocês passam, cheira mal, tapam o nariz e respiram pela boca. Resultado: milhares de moléculas de merda de vaca na boca. Hmm, assim de repente aguentar o cheiro parece-me mais inteligente.

Experiência. Da próxima vez que cheirar muito mal (quiçá no wc durante uma completa evacuação intestinal), respirem pela boca e logo a seguir vão dar um valente beijo na boca (daqueles à françiú) do namorado/a. O objectivo é atestar, ou não, a possibilidade de transferência de sabores e maus cheiros pela boca.

Sim, porque o senão de respirarem pela boca (para além de literalmente terem merda na boca) é sentirem-lhe o sabor!

Abençoados pêlos do nariz! Venha de lá o mau cheiro!

Que parvoíce...

1 comentário:

xlifes disse...

lololol que parvoiçe, indeed :P
Nada de beijos após a casa de banho agora! :P