terça-feira, maio 25

Não sei para quem falo porque não sei quem lê... dúvido até que alguém o faça mas falo na mesma só pela graça...

E pronto é assim que se começa um novo post neste blog tão deserto... a rimar! É triste, pois é, eu sei.. mas paciência foi o que saiu!

E como isto raramente é actualizado julgo que não te importarás - tu, leitor solitário - que torne o registo um pouco mais familiar, um pouco mais pessoal, um pouco mais "estranho" e sem sentido... porque é assim que eu sou.


Para hoje deixo apenas uma sugestão literária: "o Código da Vinci" de Dan Brown
É um livro bem interessante, de leitura fácil e nada maçador - apesar das suas 536 páginas le-se do dia para a noite!

A história?
Bem, não há nada como ler o livro mas posso adiantar que envolve Leonardo da Vinci, muitos mistérios e teorias dignas dum Ficheiro Secreto!
Basicamente um policial bem contado, baseado em alguns factos reais pouco conhecidos, o que o torna ainda mais "apetecivel"!

Fica a sugestão ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

Não sei se é só por ser do contra, mas não me apetece nada ler esse livro. Deve é porque virou moda, um pouco como os já batidíssimos livros do Paulo Coelho ou da Margarida Rebelo Pinto, passando pelo Perfume (que se perdeu imerecidamente por se tornar tão banal). Um pouco como a roupa da Zara.Um pouco como tudo o que vira moda e perde o encanto...

Talvez o livro mereça a minha atenção, mas para o apreciar tenho de o deixar repousar... e deixar o desejo vir devagarinho. Como tudo o que é bom e se prolonga.
Di.

Ps: Eu li!
Ps2: Adorava ver um concurso de post's de histórias completamente inventadas. Bem, talvez, nesta escala, concurso seja uma palavra muito forte, mas digamos antes assim: um conjunto de post's cujo o objectivo seria qualquer coisa como- a hora do conto blullshit.
Feita a sugestão e sem outro assunto de momento despeço-me com amizade.
Di