terça-feira, abril 12

Houve alturas em que tive medo de acabar sozinho... E é estranho, porque eu até gosto de estar sozinho!
Tinha muitos medos, muitas coisas que queria fazer, muitos "objectivos". E eu nem sou uma pessoa de objectivos! sou mais do estilo "go with the flow"...

Hoje não estou sozinho. Já nem sei como é estar sozinho. E sabem que mais? Não quero voltar a saber.

De repente o resto deixou de ter importância.

"Meu deus! Será que vou ter sucesso na minha vida? Será que vou ter um emprego bem pago? Será que vou ter um bom carro e uma casa na praia?" Não sei... E sinceramente, não me interessa...

O que interessa, meus amigos, é isto: já não estou sozinho.

Se calhar nunca estive, mas a verdade é que muitas vezes me senti assim.
Agora já não sinto.

1 comentário:

Anónimo disse...

Leio o teu post e começo a pensar nos significados da palavra "sozinho"... É verdade, eu também adoro estar sozinha! Desfrutar do meu espaço, da minha bolha...;) é algo que prezo muito mesmo. Mas para me sentir bem nesses momentos de "solidão" nunca estou verdadeiramente sozinha acho eu... tenho o coração cheio! Verdadeiros amigos ou aquele alguém que faz com que tudo faça sentido... são eles que nos fazem sentir bem com nós mesmos, cada um à sua maneira... insubstituiveis!

Sim, adoro estar sozinha! O que é diferente de dizer que não preciso de mais ninguém. Não caio nessa ilusão. Como falávamos algures no tempo e no espaço (numa das nossas muitas dissertações :P), no limite, nada faz sentido se não pudermos partilhar com mais alguém.

Sim, agora estou “sozinha” (solteira e boa rapariga ;) ). Mas não me pesa... não me sinto sozinha. O que também é diferente de dizer que os amigos compensam tudo o resto. Também não caio nessa.:P Há realmente “coisas” insubstituiveis (e a repetição não é por acaso ;))!

“O que interessa, meus amigos, é isto: já não estou sozinho.”
...e mais do que isso... estás muito bem acompanhado! ;)