sexta-feira, dezembro 9

Há dias assim.jpg

Há dias que correm bem, há outros que correm mal.
Este este ali no intermédio.
É verdade que estive 8 horas a trabalhar e que pouco se adiantou. É verdade que stressei com praticamente todos os programas que há!
É verdade que passei o feriado todo sentada frente ao computador quando lá fora até estava um dia jeitosos e só me apetecia passear.
Mas é verdade também que o dia, apesar de pouco produtivo, até se passou bem. Em boa companhia, com diversão, frustação e saxofones cantados à mistura.
No fim do dia sinto-me satisfeita.
O trabalho que não aconteceu durante o dia está feito. Era simples afinal, a nabiçe é (quase!) sempre nossa (e sempre do Photoshop! lol)
Agora estou cansada, doem-me os olhos, tenho sono, mas não me quero ir deitar.
Queria ler, ver um filme, estar contigo, ter uma boa conversa...
Há dias que correm bem, há outros que correm mal. Este até foi porreiro e pelos visto pequeno ;)

Ps. Senti saudades de uma certa Erásmica. Onde andas amiga? ;)


1 comentário:

betinha disse...

Aqui mesmo gaija!! Sempre alerta! ;)
Dei só um saltinho a Berlim a ver se tirava umas fotozitas p vos entreter depois.:P Desde 4ª feira passada foram 810. É capaz de dar para passar um bom bocadito não? ;)

beijo grandalhão! =)********

ps- podes começar a contagem decrescente. De hoje a 11 dias estarei fisicamente presente para essa e outras noitadas, conversas, filmes... o que quiseres! ;) Can't wait!! =)))))