domingo, outubro 29



Tenho vontade de ir passear.
Descobrir dezenas de paisagens, cruzar-me com centenas de rostos desconhecidos, provar dezenas de sabores estranhos, sentir odores diferentes, ver cores de outras tonalidades, sentir-me toda dentro do meu corpo e sentir o meu corpo dentro de uma viagem. Exterior e interior.
Tenho vontade de aprender novas palavras, de ler coisas estranhas, de olhar com interesse para coisas banais, de me doerem os pés de caminhar, de chegar a casa, finalmente, de cabeça cheia, coração aos pulos e um grande sorriso nos lábios.

Enfim, a lamechiche poética da escrita é parva, mas a verdade é que tenho mesmo saudades de viajar! :)

1 comentário:

Maria João disse...

eu nem por isso... viajar é coisa que tenho feito ultimamente, finalmente :) Esperei 23 anos para poder viajar fora da peninsula iberica et voila! :)) Esta 4a feira vou visitar Copenhaga e farei escala em Bruxelas (talvez de para sair um pouco do aeroporto, ou talvez nao) é caso para dizer: quem espera sempre alcança :P *****