sexta-feira, janeiro 5

2007

O que é que o futuro nos reserva?

8 comentários:

betinha disse...

se nos reservar uma mesa num restaurante de sushi já é um gajo porreiro! :P

X. disse...

a única garantia que o futuro nos reserva é a morte :) Isso é certinho. Mas se esse futuro for só daqui a muitos muitos anos melhor. Em 2007 quero que morram muitos pombos.

xpretender disse...

Uma mão cheia de saúde também não fazia mal a ninguém...

r. disse...

menos aos pombos..

sandrovscky disse...

aspiramos coisas, mas não queremos saber mesmo mesmo o que nos reserva! o que tiver de vir... que venha;) eheh

em 2007 tb quero que morram muitos pombos, o meu ex-companheiro-de-projecto ja começou a chacina... mas enganou-se! atropelou uma gaivota ahahahah é um começo!!:P

xlifes disse...

Coitadas das aves... seus insensiveis :s
Eu não desgosto de pombos. Não os acho lindos mas também não os odeio. Neste 2007 quero sáude e liberdade para todos os animais! :)

X. disse...

isso é porque nunca foste atacada por um em plena hora de ponta!....tanta gente, e eu fui a vitima desta ataque terro-pombista :/

Anónimo disse...

Só sei que gosto do número 07 :)