sábado, junho 23

Não posso dizer que já tenha acabado a faculdade, ainda faltam as avaliações finais.
No entanto, ontem foi o meu último dia de aulas.

6 anos depois. Que viagem...

Foi como dar a volta ao mundo num autocarro sujo, cheio de gente e sem janelas, sempre a 50km/h.

Demorou uma eternidade, não aprendi quase nada pelo caminho, foi incómodo, tortuoso, exasperante e desesperante. Estive à beira de desistir mais do que uma vez, e no fundo acho que só valeu a pena pelas pessoas que iam no mesmo autocarro que eu.

1 comentário:

xlifes disse...

"e no fundo acho que só valeu a pena pelas pessoas que iam no mesmo autocarro que eu" :) gosto muito desta frase. Está bonita e cheia de significados.
Eu não me sinto ainda preparada para dizer o tão ansiado "finalmente!". Espero impacientemente e desesperadamente por dia 27 de Julho, se tudo correr de feição. Na pior das hipóteses terei que esperar um pouco mais por Setembro... a ver se não!

Felizmente acompanhei bem de perto estes teus 6 anos :)
À excepção do primeiro eles foram também os nossos anos! Literalmente.
E se no panorama académico as coisas nem sempre correram bem, do lado pessoal acho que tivemos muito melhor sorte ;)

Quando tudo isto acabar (a escola, não o resto :p) espero que o que aí vem te saiba bem melhor. Te seja mais satisfatório. Mais agradável. Mais interessante.
Mais tudo de bom!

Está quase ;)*