segunda-feira, agosto 10

Skydive - a primeira vez

Obrigado menino! :)

4 comentários:

Maria João disse...

Cena marada!! UUUUUUYEAAAAHHHH! :D Bem, um dos teus braços ficou estranho... és feita de plasticina?! Pah, quando for a minha vez (sim, ainda não desisti da ideia) vou ficar super deformada (ai credo!!) Não tiveste frio?! Quanto tempo demorou a chegar até cá abaixo?! "Granda" cena maradex! Amanhã pode ser que experimente o mesmo quando for à casa de banho do avião, LOL! I'm so excited to be in London that you can not imagine! :D
Kisses and hugs! :)

yours Johnny! :)

xlifes disse...

Eheheh :)
Ya, fiquei com a cara toda estranha também! lol Mas na altura nem te apercebes! Não senti frio nenhum, é tudo bué rápido e extremo, no Verão é na boa, no Inverno suponho que se possa sentir mais frio mas sinceramente com toda a adrenalina acho que nem registas isso! lol
A queda-livre demora 60 segundos no salto de 4000mt que foi o que eu fiz :) Mas depois a parte em que vais com o pára-quedas é mais demorada, mas não sei bem quanto tempo... Talvez uns 10 minutos.
Amanhã cá vos espero! ;)*

Sofia disse...

UAAAUU... Que grande presente! Um dia destes também me vou meter numa aventura dessas! LOLOL Muito bom.
Morri de inveja! :D ahahah

Beijinhos**

Pintas nos Olhos disse...

Nice pic ;)