segunda-feira, novembro 3

Aulas às 8h da manhã...

Qual é o objectivo??
Eu n percebo... As pessoas até podem pensar q, ok 8h n é mt cedo, mas esquecem-se q para eu estar na fac a essa hora tenho q m levantar 2 horas mais cedo! por acaso não, mas há pessoas assim! á pessoas q gostam d tomar o seu banhinho d manha, lavar os dentes, tomar um bom pequeno almoço, escolher a roupa q vão vestir, arrumar as coisas para mais um dia d trabalho, etc... como é com essas pessoas? Para entrarem às 8h têm q se levantar às 6h da manha!! Não tem lógica!! Como esperam q um estudante, no auge da sua juventude, consiga trabalhar e ser criativo só com 5h d sono? Será q quem quer q seja q decide estas coisas das horas n percebe q é às tantas da noite q dão os melhores filmes e séries? tenham dó! Não estão à espera q eu deixe d ver televisão para poder descansar mais e ter melhor aproveitamento na fac, pois não? Quer dizer, há prioridades!
Na continuação deste tema das aulas às 8h da manha eu queria fazer mais uma pergunta...

Porque raio eles agora s lembraram d codificar o Canal 18?? Quem foi o grandessissimo c***** q teve esta brilhante ideia??
Não há direito!!
Este país está a ir por água abaixo a uma velocidade assustadora!
Primeiro aumentam em 150% as propinas dos estudantes universitários esperando q sejam estes a tapar o buraco orçamental e agora codificam o Canal 18! É uma cabala contra as pessoas jovens!!! e por parte d quem? Dos velhos!!! n gosto d velhos...

E agora aposto q estão a pensar: "Este gajo n faz sentido naquilo q escreve..."!

Pois claro q não faço! Quem é q faz sentido dps d só ter dormido 5h? Vou mas é dormir!

Sem comentários: