domingo, novembro 2

Ora bem!
Numa era em q os blogs estao na moda eu pergunto, meninas e meninos, porque é q eu nao hei de ter um tb? Sei escrever, sei contar historias, as pessoas ás vezes dizem q eu tenho piada e sei fazer xixi sozinho! Será preciso mais? I don't think so!! Então vamos lá fazer uma pequena introdução a este meu blog "Vamos Falar!"...

Porque este titulo?

A resposta é simples: n consegui arranjar melhor! é verdade! ok, eu sei q n é um bom começo mas a verdade é q estive 20m a olhar pro monitor do pc a tentar arranjar um nome e este foi o melhor q consegui! desculpem ok? Mas vamos esclarecer uma coisa!! Este titulo "Vamos Falar!" é enganador pq na verdade voces n vao falar nd! aqui quem fala sou eu e voces calam e escutam, percebem? olha o respeito...

Quanto ao conteudo deste blog so vos posso aconselhar a nao criar muitas expectativas...
Vamos ter situaçoes do dia-a-dia, informaçoes q eu ache interessantes e o resto logo se ve!
Vou tentar escrever aqui o maior numero d vezes possivel por isso vao passando por ca pra ver as novidades!

Sem comentários: