quarta-feira, novembro 17

O cu e o dinheiro

Se um dia levarem um pontapé no cu, não se aborreçam...

Isso só quer dizer que há alguém ainda mais atrás do que vocês.

E por falar em cu...

O dinheiro foi a pior invenção do Homem!
Praticamente tudo o que de mau acontece no mundo é causado por ele, ou pela falta dele.
Detesto o dinheiro e no entanto adorava ter um montão dele.

Dizem que o dinheiro não traz felicidade... LOL!
Quem disse isto devia ser rico!

Uma pessoa sem tusto nunca vai ter tantos "pequenos momentos de felicidade" como um gajo cheio dele!
E não venham cá com a treta do costume de que há muitas pessoas sem dinheiro que são felizes na mesma, porque é mentira!
Muito pontualmente (muito mesmo!) pode ser verdade...

Sei que estou a ser muito fútil e materialista mas se pensarem bem, vivemos num mundo pautado pela futilidade e "materialização".

Enfim...

Afinal o que é o que o cu tem a ver com o dinheiro perguntam vocês?

Pois bem...

Há muitos que usam um para conseguir o outro.

Eu, se não se importam, prefiro continuar sem dinheiro...

Que treta de post...





1 comentário:

Anónimo disse...

não tenho muito p dizer... e hj nem tou mto inspirada p estas coisas. :P Mas de cada vez que leio este post fica sempre um bichinho ca dentro a dizer "olha q n, olha q n!!" ;)

concordo com o q dizes, desde o dinheiro ser a causa de grande parte dos probs até o facto de este poder "comprar/proporcionar" bastantes momentos de felicidade. Mas o que é facto é que vou tendo cada vez mais exemplos a minha volta de que a "estabilidade/abundancia" monetaria esconde muitas vezes graves carencias a niveis bem mais cruciais. O dinheiro serve muitas vezes para esconder buracos sem os tapar realmente. É mtas vezes uma ilusao de que tudo esta bem pq podemos comprar tudo o q queremos. Mas o q realmente faz falta continua (felizmente) a n ter preço.

Provavelmente quem disse que o dinheiro não traz felicidade era mm podre de rico!! :P e tambem provavelmente daria tudo isso p ser feliz...

como vês n estou realmente inspirada:P e tv nem esteja a explicar bem onde quero chegar... mas apeteceu-me escrever qq coisa ja q é um tema que me tem estado mais ou menos prox ultimamente...

beijos e continua(em) a escrever e a dar q pensar ;)

Rita