terça-feira, novembro 1

1 de Novembro





Ontem foi dia de concerto.
"Antony and the Johnsons" no Coliseu dos Recreios.
A seguir, uma festa de halloween na FCSH. O contraste entre amba as experiências não podia ser maior. Bom. Mau


Passou mais um Halloween e mais uma vez quase nem dei por isso. Nunca foi uma festa a que tenha dado importância e raramente me lembro dela.
Ultimamente tem sido assim com quase todas. Esta simplesmente não tem sido, sempre foi.
E foi mais uma.

O Feriado soube a muito... muita falta de imaginação, de criatividade, de vontade, de vida...
Apetecia-me perder-me em terras de ninguém.
Ter a noite e o silêncio por companhia. E a ti. Sempre.

Para hoje 2 sugestões:

Música: The Love Song - k-os (um bom ritmo, uma boa batida, uma música simples mas que é agradável de ouvir)

Site: www.couchsurfing.com (uma ideia inovadora. E se pudessemos viajar de sofá em sofá pelo mundo fora? Curiosos? basta um click! eu fiquei adepta ;) )


1 comentário:

Anónimo disse...

Ora cá vou eu "postar um comentário". É sempre bom postar, e postar é o que está a dar. É isso e as conversações no Messenger. Ter uma conversação com um amigo é do melhor. Cuidadocom os ursos