segunda-feira, julho 3

Post?

Apetecia-me ler aqui qualquer coisa de novo...

3 comentários:

Maria João disse...

Então que se passa? Estou a estranhar tamanha ausência na escrita... vá lá, precisam de inspiração? Eu dou-vos um pouco da minha, se bem que a minha também não anda 100% mas sempre posso dar um pouco da que eu tenho ;) O que acham? heim?! :)) *****

X. disse...

o engraçado disto é que passamos a vida a tentar encontrar algum textozito novo, nem que tenha umas 4 linhas. Estamos sempre na esperança de abrir um blog e vermos um novo titulo : ) Quando isso acontece é a loucura, ficamos contentes, damos pulinhos e soltamos um peidinho. É a magia dos blogs...acho eu.

sandrovscky disse...

tb queria ver!

'Estamos sempre na esperança de abrir um blog e vermos um novo titulo :)'

ora aqui está uma verdade absoluta! eheh

beijas

PS: nao csg abrir o blog da mary jane ha tres dias... e fico irritada c isso! BU!