segunda-feira, março 5

Ahhhhhhh coelho coelho coelho coelho!!

Na passada segunda feira, numa das minhas corridas matinais, vi um animal que não sabia existir no Parque das Nações!

Já vi melros, pardais, cegonhas, garças, ratos, velhos, mas nunca... um coelho!

Eu vi, eu vi! Eu vi um coelho! A uns 20 metros de distância, a correr para o meio das ervas! Era castanho e grandinho!

Não, não o confundi com um cão! Era um coelho! Não uma lebre, um coelho!

Por isso, declaro oficialmente aberta a caça ao coelho! Não quero a morte do bichinho, antes pelo contrário!

Desafio é os milhões de leitores deste blog a conseguirem uma foto deste belo coelho!
Não vale levarem o coelho de casa e fotografarem-no lá na relva! Eu vi o coelho e consigo reconhecê-lo! E nada de interferir na vida do bichinho!

Posto isto, acrescento que o animal costuma girar ali na zona entre a Torre Vasco da Gama e a Ponte Vasco da Gama.

O prémio para quem conseguir este feito hercúleo é a Honra (com H grande porque a honra é mesmo muita) de ver a sua foto publicada neste mesmo blog.

Agora ide corajosos caçadores de máquinas em punho! Demonstrai a vossa raça!

O desafio está lançado e eu só disse "coelho" 8 vezes!

Coelho coelho. Gosto mais do número 10.

10 comentários:

X. disse...

Na próxima caminhada arrasto-vos comigo! Vão ver o que são coelhões! lol

sandrovscky disse...

Ahhahhaha Eu já tou na lista! Não te esqueças de mim :D lol

sandrovscky disse...

Ah, quanto ao coelho... para variar estou muito longe... desculpa lá! Mas a rita... não tem desculpas! ahaha

sandrovscky disse...

A grande questão é porque é que é um coelho que distribui os ovos da páscoa! hum...

betinha disse...

tenho sim! mas n posso dizer se n tinha de vos matar a todos a seguir =P

xlifes disse...

A minha avó antes tinha coelhos... muitos. Eu gostava deles e de os ir ver a todos, cada um no seu buraco. Também gosto de coelho mas mesmo assim acho-lhes mais piada vivos, fofinhos e aos saltinhos.

Sofia disse...

Eu tenho pra mim que era o Alfinete.
**

sandrovscky disse...

A minha avó tinha galinhas. Provavelmente tinha coelhos também, mas lembro-me mais das galinhas.
Não gosto muito de coelho... não acho muito saboroso. Por isso, também prefiro vê-los aos saltinhos e tal.

Sofia disse...

E coelho bem regado? isso então... :P

xlifes disse...

ah, sua doida! Não há tintol que aguente :P lolol