segunda-feira, outubro 15

A Bomba

A maior parte das pessoas que lê este blogue já sabe do que vou falar, mas eu quero continuar a minha fantasia de que milhares de pessoas secretamente nos visitam e se deliciam com as nossas palavras portanto vou dizer o que tenho pra dizer na mesma.

Desde criança que sonhava em encontrar uma maneira de ganhar dinheiro a sério na internet sem fazer quase nenhum. Julgo que a dada altura todos nós tivemos este sonho. Como ser Engenheiro Informático na Riviera Francesa não é coisa pra mim (toma! :P) até aqui o mais perto (que na realidade era bem longe) que estive de realizar esse sonho foi quando me inscrevi naqueles sites em que tinhamos de carregar em não sei quantos links todos os dias. O suposto "pagar por navegar" era, obviamente, uma ilusão. Depois de dias e dias a carregar em centenas ou milhares de links, "ieiiii! já ganhei 2 cents!". Mais depressa apanharia cancro do dedo do que ganharia dinheiro naquilo. Mas não se riam porque quase toda a gente esteve nesses esquemas...

Entretanto inscrevi-me naqueles sites de sondagens. Volta e meia recebo mails pra responder a sondagens de meia hora pra ganhar 1€, sondagens essas que vêm de 3 em 3 meses. De à um ano para cá já consegui juntar 8€! Bahamas, aqui vou eu!! (Bahamas é ali uma loja de roupa em 2ª maõ onde com 8€ consigo comprar 4 pares de peúgas brancas da raquete, já rôtas...)

Anyway, claramente o sonho estava cada vez mais longe. Até que, num belo dia de Inverno solarengo e com 32ºc à sombra me deparei com "O Método"...

uhhhh, ahhhh.... "O Método"....

Lido assim até parece coisa de mafiosos ilusionistas!
Parece mas não é! É completamente legal e real!

Sim sim André, até agora ainda não disseste nada de jeito...
Ok, já lá vou!

Em que é que consiste?
Resumidamente, apostas desportivas na net em que ganhas sempre seja qual for o resultado. Volto a repetir, é 100% garantido! A ideia aqui é fazeres uma determinada aposta num site com um determinado valor, e noutro site apostares contra a aposta que fizeste anteriormente com uma determinada quantia. Ou seja, independentemente do resultado vais ganhar sempre.
Mas calma que a coisa, apesar de ser simples, tem mais que se lhe diga.
Todos os sites de apostas online oferecem bónus de depósito. Por exemplo, na Unibet, metes 100€ e eles oferecem outros 100€. O Método serve pra sacares esses 100€ de bónus sem perder quase nada.

Porque é que eu preciso de um método pra tirar dinheiro que me é oferecido?
Porque ninguém dá nada sem pedir algo em troca. Nestes casos há condições que tens de cumprir para eles te deixarem levantar o dinheiro. Por exemplo teres que jogar o que depositaste mais o bónus 5 vezes. No caso da Unibet terias que fazer apostas no valor de 1000€ ((100€ + 100€) x 5) antes de poderes levantar algum dinheiro. Sem método isso seria muito dificil e seria preciso MUITA sorte. Com ele, é 100% garantido.

Blá blá blá... Não percebi nada e continuo a achar que isso é só conversa!

Caro céptico, até hoje já ganhei mais de 1000€. Não, não me enganei no número, são mesmo MIL euros. Claro que há muito mais a dizer acerca disto, mais coisas que é preciso saber.

Toda a informação que precisas está disponivel em MaisApostas.com

O site não está particularmente bem organizado e é bastante dificil perceber tudo através dele, até porque coisas que envolvem dinheiro criam sempre muitas dúvidas por isso, em troca de uma cerveja eu posso explicar tudo e tirar todas as dúvidas em hora e local a combinar!

É um bom negócio não?

7 comentários:

betinha disse...

ja vais em 1000?? ah valente! e se eu te pagar uma comissao para ganhares por mim?? hehehe ;)

Barbosa disse...

Eu até te dou 50% de comissão!! Só gostava de saber como é possivel que não tenhas partilhado este pedaço de conhecimento durante a semana que AQUI estiveste!?!? És um urso invejoso e não gostas de nós! Assim terei de continuar a viver como Eng. Informático na Riviera. E pensar que com 1000eur extra podia ir a Lisboa todos os meses...

OBRIGADINHO!!

Barbosa disse...

Já agora, 1000Eur em quanto tempo?
E isso é tudo lucro?
E já está na tua continha bancária ou ainda está na continha de apostas?

Barbosa disse...

Queres mais bombas?
http://www.insidersystem.com

O importante são novas ideias, não necessariamente ideias novas. E já agora, obrigado por partilhares esta nova ideia :) E dá-lhe!

xpretender disse...

Tudo lucro! Aliás, todos os custos da minha viagem aí à tua terra foram pagos com uma parte dos lucros.
Mas a maior parte do dele ainda está online por opção minha. É preciso dinheiro para se fazer dinheiro! ;)

xpretender disse...

Ah, e desculpa não ter explicado tudo quando aí tive! Anda distraido com outras vistas! :P
Quanto ao tempo que levou isso depende de cada um. A maior parte destes lucros foram feitos em menos de um mês mas depende da disponibilidade de cada um a passar uns quartos de hora frente ao pc.

xlifes disse...

Eu já estou na rota da riquesa! :p