quinta-feira, novembro 29

Merda ou Chocolate?

.
Acabei de ver um anúncio na tv e senti uma vontade imediata de o vir aqui comentar.

A Lindt (marca de chocolates suíça) tem uma nova gama de chocolates de seu nome Lindor.
Lindor, Lindor, onde é que eu já ouvi isto antes... E de repente pimba, com a rapidez de uma cólica explosiva veio-me à cabeça a imagem de uma senhora de idade com problemas de incontinência (maneira civilizada de dizer "velha com fugas na pachacha"). Lindor Anatómico! Outra grande obra da indústria de produtos de retenção de substâncias corporais (sangue, mijo, secreções vaginais lubrificantes e quem sabe um bocadinho de merda liquida).

Anyway, temos bombons e fraldas a partilharem o mesmo nome. Isto não pode ser bom.

Ainda por cima no anúncio dos bombons temos uma frase do género, "para dar prazer a todos os seus sentidos". Imaginei-me logo, com uma Lindor anatómico bem posta, a dar uma valente cagada. Isto é que deve ser um festim para os sentidos! Para os meus e para os dos outros!

Volto a dizer, isto não é bom! Toda uma panóplia de imagens começam a surgir em mentes perversas como a minha...
Sempre que alguém me disser que comeu um Lindor (bombom) vou imediatamente imaginá-lo com uma Lindor (fralda) bem carregadinha de todas as matérias ignóbeis passíveis de ser expulsas pelo nosso corpo (merda, para os mais simplistas) e com as beiças todas lambuzadas como se tivesse estado a lamber o cu a uma vaca.
Por outro lado, se alguém me disser como é bom usar uma Lindor (fralda), e eu não sei porque raio é que alguém haveria de me dizer isto, vou instantaneamente imaginá-lo com um daqueles bombonzinhos metidos lá onde o sol não brilha.

Não são imagens bonitas eu sei, mas é assim que eu funciono. Às vezes é um dom, outras vezes não.

4 comentários:

Maria João disse...

Ahahahahah! Damn it! Escreves-te este post primeiro que eu!
CHOCOLATE LINDOR, possa como eu te entendo! É que o Lindt é o nome da empresa mas a referência que fazem é excluivamente ao nome LINDOR! Como é possível?
Também há o creme duche Dove e o chocolate Dove e outras situações destas também se repetem pelo mundo fora...
A Lindor (incontinência) penso que seja uma marca espanhola conhecida internacionalmente mas o que não entendo é haver a permissão para se dar o mesmo nome a um produto comestível, ainda por cima ao chocolate, LOL! Não entendo, juro que não entendo mesmo :|

Barbosa disse...

LOLOLOLOLOLOL!!!!!!
Já tinha saudades desta forma directa de expôr opiniões :) Caguei-me a rir!

sandrovscky disse...

teve graça antes de ver o anúncio... mas depois de ver tem muito mais! ahahaha

todo a mística da coisa!! LOL aquele saco de pasteleiro a soltar o fabuloso chocolate LINDOR!

aiiiiiiiiiiiii... bom post! ahaha

Anónimo disse...

Então, pode ser que este post não seja de muito valor pra ti, mas de qualquer forma existe internautas por aí que mesmo estando há kilômetros de distância lêem o seu blog rsrs. Bom, meu nome é Guido, eu sou brasileiro e estudo geografia. Quando era novo trabalhava com informática e tals,mas desisti, não quero um emprego pra receber ordens ( como professor será que mandarei nos pentelhos??rsrs). Decidi deixar um recado pra efeito de elogio, até que dei boas risadas do que você escreve aqui. Haa e também percebi que a infância das crianças de hoje está perdido, muito video game, televisão e internet. Não vejo mais a molecada jogando bola, nem andando de carrinho de colemã. Agora duvido que eles não joguem Counter Strike ou Need for Speed.
Também foi de grande contribuição a sua descrição do "modo de vida espanhol" rsrs, não sabia de muitas dessas coisas. Enfim, fico por aqui, até mais.