terça-feira, novembro 6

wooosh quentinho!

The people has spoken! Viva os secadores de mãos!

Eu tambei votei neles por isso todas as minhas entranhas se rejubilam com este resultado fenomenal!
É verdade que com os secadores de mãos a coisa demora um bocadinho mais mas no fim compensa! Ficamos mesmo sequinhos e quentinhos!
E tem outras vantagens...
Se um tipo se descuida e manda um bocado da àgua das azeitonas pras calças pode ir ao woosh-woosh e secá-las. Com uma toalha de papel não consegue!
Já pra não falar do lançamento de cuspo que dá pra fazer nos secadores de mãos que têm a saida de ar rotativa! Rodam aquilo pra cima de modo a ficar a mandar ar para a cara e deixam cair um bom bocado de cuspo no fluxo de ar! Depois das duas uma, ou o cuspe saiu disparado pro outro lado do wc (era o que nós queriamos), ou então foste lentinho e levaste com ele de volta no focinho! LOL! I've been there...
Agora a sério, o secador de mãos é mesmo melhor que as toalhas... Aliás, eu até acho que nos cubiculos das sanitas deviam haver secadores de vaginas e secadores de ânus.

E às pessoas que votaram nas toalhas de papel eu só tenho uma coisa a dizer: ASSASSINOS DE ÁRVORES!! :P


PS: a próxima sondagem reflectirá uma dúvida que me assombra desde sempre mas que ainda não sei qual é...

4 comentários:

xlifes disse...

Lindo :P
Não conhecia a história dos lançamentos de cuspo pelos "woosh-whoosh"! Continuas a ser uma caixinha de surpresas ;P

Barbosa disse...

Eu votei nas toalhas de papel! Se sou um assasino de árvores tu és um consumidor capitalista tendo em conta a electricidade que consomes para secar as mãos. Já para não falar na poluição sonora...
Eu sou defensor de toalhas de papel reciclado, que muita gente não gosta mas que poupa muita "arvorezinha" ;)
Já agora: http://www.msnbc.msn.com/id/12318915/

Barbosa disse...

Continuem estas discussões por voto, isto é fixe! Lembrei-me de uma questão milenar: franceses ou espanhóis? :-)

Maria João disse...

Para mim o secador também serve de aquecedor, LOL! Experimentem usá-lo no Inverno aquecendo uma peça de roupa antes de a vestirem ou a cama antes de se deitarem, e verão como sabe bem :)