segunda-feira, fevereiro 12

Matisyahu - A king without a crown

De certeza que já vos perguntei algumas vezes se o conheciam ou se já tinham ouvido alguma coisa dele. Agora mesmo que não tenham podem fazê-lo agora. Esta música foi a primeira que eu conheci dele e ainda é uma das minhas preferidas.

Curto bastante deste gajo, não só pela música mas pela atitude dele. Tive o privilégio de ver um concerto dele no Coliseu dos Recreios e adorei. O homem entregou-se à música e delirou com o feedback que ia recebendo do público. E isto tudo sempre com uma atitude muito humilde sem estrelismos nem manias.
Aliás, alguns membros da banda sairam do Coliseu a pé e foram com alguns fâs (suponho que ao Hard Rock) beber uns copos!

Ah, e no fim eu apanhei um dos pauzinhos do baterista!

Quanto é que isto valerá no Ebay?

2 comentários:

X. disse...

Ainda não me aventurei pela música dele, mas tenho ouvido boas criticas. Um dia destes quem sabe.

Se há pessoal que vende abelhas hipnotizadas (que vão acordar no ano 3000) porque não vender uma baqueta dos Matisyahu?

xlifes disse...

Curto bastante Matisyahu!
Agora não tenho ouvido muito, no Inverno ouço geralmente coisas mais "quentinhas e fofinhas" :P
Mas esta é sem dúvida uma grande música ;) e o concerto valeu!