quarta-feira, fevereiro 7

O que faziam se ganhassem 100 milhões de Euros?

Antes de qualquer outra coisa desmaiava provavelmente.
Quando acordasse e me apercebesse da realidade, voltava a desmaiar.
Depois fica eufórico, paranóico, taquicárdico e quase de certeza desmaiava outra vez!
Bem vistas as coisas desta forma não sei se queria ganhar os 100,000,000€.

Hmm, ya. Queria!


O que é que eu fazia?

Primeiro partilhava o pão pelas aldeias. 80 milhões para mim, 30 milhões para os meus pais e 10 milhões numa conta para quando a minha irmã fizesse prai 23 os receber.

Depois comprava uma casinha. Carro. E começava uma vida nova.
Na prática não precisaria de trabalhar mais na vida mas talvez tentasse criar um atelier de design. Apesar de tudo é uma área interessante e era capaz de ser giro.

De resto acho que fazia uma vida relativamente normal, complementada com muitas viagens.
O mundo tem 193 países e talvez os tentasse ver todos.

Voltando à casinha, acho que comprava uma moradia com um terreno colossal à volta e fazia a minha própria floresta. E lá pelo meio criava uma espécie de biodome onde criava uma réplica de uma floresta tropical com animais exóticos e tal. Uma espécie de terrário/aviário/aquário onde se pudesse passear.

Depois convidáva-vos a todos para lá ir claro, no meu helicóptero. Conduzido por mim.

7 comentários:

sandrovscky disse...

Isto hoje não pára... eheh

Epa... pergunta dificil... sei lá... a primeira coisa que fazia era tirar a minha mãe e a minha mana daqui umas semanas... mandá-las para uns spas e tal! subornaca a secretaria do técnico para me passar já o canudo... OBVIAMENTE e ainda pagava para despedirem parte dos professores... alias comprava o tecnico e fechava-o! fazia lá a feira popular ou assim... e posto isto, uma vez que estava livre... ía também para os tais spas... para além disso, comprava um carro em 2ª mão... AHAHAHAH kidding... sei lá... sonhar é bom....!

Uma coisa é certa... se eu ganhasse... muita gente ganhava!:D

mas acho que preferia não ganhar um prémio tão grande! Pela experiência que tenho com o sims (ahahaha) quando não sabia o código para ter mais dinheiro... sabia bem jogar, ía alcançando as coisas a pouco e pouco... depois de ter o código foi giro nos primeiros dois dias... depois fartei-me!

Acho que acontece o mesmo na vida real... é bom lutar pelas coisas! Claro que uma conta bancária, va, rechonchudinha, ajuda muito! Mas não precisava de tanto... va 2/3 disso dava perfeitamente :P

Olha que desmaiem muitos!:P Pq mesmo dividido por muitos... faz desmaiar qualquer um!;)

X. disse...

Eu não tenho duvidas...esperava que o dinheiro me chegasse às mãos e lá ia eu viajar durante um ano. Se não me fartasse continuava :)

Anónimo disse...

ja me pus a fazer esse tipo de contas com alguns dos premios do euro milhões.
a grande fatia do bolo ficava para mim, sem duvida, mas distribuia o maximo que pudesse por amigos mais proximos, e um bocado mais pelos elementos da familia.
Com grande parte do que ficasse tinha de começar a estudar muitissimo bem hipoteses e começava a investir dinheiro em varias áreas ou empresas ou algum negocio que quisesse abrir para diminuir o risco de perder tudo e aumentar a possibilidade de fazer muito dinheiro.
depois ficava com algum para estoirar a parva e pronto.
uma coisa é certa... a faucldade era a primeira a ser mandada para os porcos.

betinha disse...

epaaaaaaa... sei la! :P

especulando...
imitava a sandra e subornava a secretaria p me dar o canudo! JÁ! :P

dps ia uma semanita p spas e companhia e dps punha-me a experimentar tudo e mais alguma coisa! Adorava aprender bue cenas! =D
Instrumentos musicais, massagens, uma data de desportos, danças :P, etc etc.. agora n me ocorrem mais, claro! Ia mais a espectaculos ao vivo! Tirava a carta de mota e comprava um kart! :P

E fixe fixe era fazer cada uma destas coisas num pais diferente!

N resistia tb em distribuir a fortuna pelas alminhas mais proximas, mas uma boa parte ia tb pensar em como investir. Dinheiro gera dinheiro! :P

betinha disse...

esqueci-me de uma... construía uma piscina (com casa ou não) para nadar à noite. =)

xlifes disse...

Nem sequer tenho noção do que é essa quantidade de dinheiro... Será que lhe acontecia o mesmo que acontece com o espaço? Quando arranjamos um grande parere que vao ser impossível de encher... passado uns tempos já não cabe lá mais nada...
Se ganhasse 100 milhões de euros.
Dava uma quantia igual aos meus familiares e amigos mais próximos (não são muitos).
Oferecia um jantar co tudo de bom a esse mesmo grupo de familiares e amigos.
Comprava uma casa e investia algum dinheiro (imobiliária, acções, fundos)
Tentava ajudar algumas pessoas...
Ia viajar. Muito. Por todo o Mundo se possível. De qualquer sitio enviava algumas prendas (coisas simples e úteis) ao mesmo grupo de familiares e amigos.
Depois... Depois logo vejo. Seja como for, fiquem à espera do jantar e atentos à caixa do correio.

(uma excentricidade: comprava todos os gelados da Emanha e fechava-me lá dentro com quem quisesse a comer :) )

betinha disse...

eu quero, eu quero!!! =P