quarta-feira, fevereiro 7

Pensamento profundo

Passou-se-me agora pelo pensamento, tal qual revelação dos deuses, a seguinte pergunta:

Preferem que a janela dos comments seja pop-up ou nem por isso?

Acho que a questão em questão urge a marcação de um novo referendo nacional com resultados vinculativos! Chega de pândega! Haja alguém que nos meta a nós "assassinos de pop-ups" na ordem!

Para quando sr. Primeiro Ministro? Exigo uma resposta! O país está suspenso derivado da importância da respectiva dúvida relacionaca com o supracitado dilema moral!
Voz ao povo! Já que orgulhosamente temos salários baixinhos ao menos que nos oiçam nas nossas dúvidas existenciais!

Ah e tal, morte aos fetos!


E pronto, a lição terminou. Espero que tenham aprendido como num simples post curto, bem construído e muito lógico se abordam temas de vital importância como a problemática da internet, o referendo, as declarações do Ministro da Economia na sua visita à China, a opressão do povo e o aborto.

5 comentários:

xlifes disse...

lololol
Por acaso acho que somos os únicos da nossa blogosfera que não tem pop-ups! Que originalidade!!! :D

X. disse...

epá...ou é isso ou o meu pc tem um atraso mental :/ Quando carrego para comentar aquilo abre-me sempre na mesma janela. É um anti-popeiro!

Anónimo disse...

n, peço desculpa... eu tb n tenho... ainda lol

betinha disse...

eu prefiro pop-up!

gostei do apanhado da actualiade! :P hehehe é uma pena passares tanto tempo calado! ;)

r. disse...

ah pois preferesss por isso é que eu tenho!! muahaha