terça-feira, fevereiro 20

Questões verdadeiramente importantes #1

Estava eu no pós banho a preparar-me para vestir o pijama quando uma questão se abateu sobre mim. Questão essa verdadeiramente (des) importante! Daí ao pc, do pc ao blog e do blog a este post foi uma questão de segundos. E dessa questão verdadeiramente (des) importante avisinha-se já no horízonte uma saga verdadeiramente (des) importante de questões verdadeiramente (des) importantes que, se eu própria não me desiludir, passarão a fazer parte dos conteúdos interessantes deste blog.

Quevedesi #1: Com que regularidade mudam de pijama?

E pronto. A primeira pedra está lançada. Que se construa a ponte do conhecimento verdadeiramente (des) importante!

5 comentários:

betinha disse...

semanalmente, quando se mudam os lençóis tb... :P


(obrigada por tirarem as letrinhas irritantes!! hehe)

sandrovscky disse...

concordo! ou então duas x's por semana... depende do apetite!:P

X. disse...

Normalmente quando o pijama muda de cor...mas também quando algo que está dentro da cama já cheira bastante mal. hahaha

xpretender disse...

Sim, normalmente é semanal a muda do pijama. Tal como dos boxers... :P

xlifes disse...

Lol Xaves :p
Pois.. eu por acaso nunca tive uma rotina de mudança de pijamas... geralmente mudo quando o que estou a usar começa a cheirar menos bem. Ou quando muda a estação e já é demasiado quente ou demasiado frio :P